Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Texto: INFLUÊNCIAS

INFLUÊNCIAS

Sobre os olhos os desejos, sobre os corpos deslizam as palmas das mãos. As mãos? Às vezes aberta, às vezes fechada. Ás vezes entreabertas. Ainda sobre os panos acaricia o sexo. Em sobre salto, um primeiro beijo, os toques são inevitáveis. Não há controle sobre as mãos que deslizam livremente sobre os corpos. Não há pensamentos impuros. As portas dos espaços estão cerradas. São cheiros, são gostos, são sabores, são dores suportáveis em prol do prazer sedimentado nos prazeres dos amantes. Sobre os panos, os primeiros toques, sobre panos os primeiros cheiros, sobre os panos a excitação que magnífica e insinua o inicio de horas de prazeres. Horas de prazeres sobre as influências dos desejos carnais.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. hummm...excitante...Estamos assim em busca do prazer em busca do que sempre nos faz bem. E em cada toque o desejo só aumenta sempre influenciando cada vez mais!!!

    Lindo texto...

    bjinhus de desejos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.