Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Texto: FELIZ ANIVERSÁRIO “LARA”

FELIZ ANIVERSÁRIO “LARA”

Bem, já que você agora se declarou uma fã de meus textos não posso deixar de fazer uma homenagem a você não é mocinha? Então nesse dia especial venho através desse texto te homenagear amiguinha.

“Lara”. Fiz um poema sem pensar. Ah, se não fosse meu medo. Fiz um poema sem contar. Ah, se não fosse meu segredo. Sim um nome de beleza singular. “Lara”. Como bela flor é pouco se comparar. “Lara”. Sem um nome que sonoriza amar. “Lara”. O amor em teus sonhos busca encontrar. “Lara” Uma vida que presenteia. “Lara”. Não sabe como viver. Porém a momentos que sente. Mas não sabe como fazer. “Lara”. As coisas vão e voltam. E sempre fazem lembrar. Mais isso os olhos não contam “Lara” segue sua vida a sonhar. E seus sonham vão se realizar. “Lara”.

Beijo e um feliz aniversário pra você linda.

Lucimar Simon

Um comentário:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.