Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Texto: RECADINHO DE MENINO PARA MENINA

Para não publicar seria esse texto. Poderia ser, mas não vou levar a sério. Não vou levar isso a sério! Já foi escrito mesmo, porque não? Bom penso que isso tem haver comigo... Eu acho! (vergonha). Se for mesmo, que legal! Gosto de saber que você gosta desse nosso relacionamento meio sabe lá... Sei que o que sinto é algo muito especial, e percebo que, o que você sente por mim, pode como sabemos não ser “Amor”, nem paixão, mas é algo muito, muito gostoso, uma simples ação como a de hoje quando entrou correndo somente para falar que me adora... Faz-me sentir uma pessoa muito especial... Beijos mocinha. Adoro-te também...

(Lucimar Simon)

Um comentário:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.