Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Texto: POR PARTES

A alegria de um sorriso realmente me deixa feliz. Esse sorriso me encanta a cada manhã que levanto e a cada noite que me deito. A alegria desse sorriso contagia e intensifica o dia de quem possa vê-lo assim radiante. Para que me importar com as noites e com os dias que ainda não vieram se estes não podem ser com você? Foi ontem que o vi pela primeira vez? Ou anteontem? Quem sabe outrora. Não me recorde exatamente, mas sei que depois desse fato ele permanece em minhas horas cotidianas. Quantos anos mesmo separam? Não sei, mas eles passaram e foram indubitavelmente ótimos sabendo que você existiu em cada segundo de cada um desses anos. Hoje em sua vida fecha-se um ciclo e inicia-se outro belo momento. Hoje em sua vida tudo deve ser de tão perfeita harmonia que os pássaros invisíveis do mundo cantam apenas ao seu ouvir.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.