Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Texto: COMO EU PODERIA...

COMO EU PODERIA...

Como não poderia deixar de ser, assim foi, não posso já por essas linhas afirmar tudo, mas já por aqui me limito a dizer que eu quero mais, não que seja mais em quantidade no quantitativo de ser apenas um, mais no espaço de tempo que tudo se limita ao poder. Poder abraçar e tocar, sentir um calor acalmado pela brisa marítima que sopra do extremo nordeste, sendo assim minha alma se veste do puro sentir e por meus olhos e sorriso como pensei que um dia eu poderia. Como eu poderia.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Não fazemos ideia de tudo que pode acontecer, mas fica os desejos, as vontades de querer sempre mais!

    lindo texto...

    bjinhus

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.