Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Texto: MANHAS DE SOBERBAS

MANHAS DE SOBERBAS

E sentado na quarta cadeira chegou minha vez. Era minha vez de principiar palavras sobre uma das minhas aventuras amorosas ou ao menos tentar convencer a altura os amigos que já se apresentaram em suas belas lições sobre o sentimento ou por intermédio de suas falas tentaram ao menos expressar algo que voluptuosamente respondesse uma ação ou pratica passado sobre o tal sentimento. Muito bem servido chegara eu a terceira taça de um saboroso vinho de jabuticaba extraído selecionado e purificado entre as melhores chácaras de vinhedo da região montanhosa do Estado do Espírito Santo. Logo lembrar-me daquela linda e alva criatura meu pensamento não obteve maiores dificuldades. Eram dias e noites de maio de alguns anos atrás quando pelo atravessar do destino a encontrei. Em poucos dias fizemos boa amizade mesmo que distantes alguns quilômetros. Sim, sua graça e beleza transluziram em meus olhos e uma tentativa de não ser tão tímida a punha ainda mais bela quando esta se fazia sorrir e deixava as maças do rosto um pouco cheias.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. As vezes alguns encontros são realmente inexplicáveis!!

    otimo texto...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabou??? Terá continuação??? Poxa na hora que peguei no embalo da leitura vc cortou??? Assim não dá,rsrsrsrs, fiquei curiosa com o restante da prosa....beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.