Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Texto: COISAS DO AMOR

COISAS DO AMOR

Freqüentemente. Encontro-me em mim. Eu mesmo às vezes, numas bobeiras às vezes. Só às vezes sabe? Mas e o amor? Para onde vai o amor depois que ele acaba? Será que ele fica em um cantinho esperando a hora de voltar? Ou será que nasce um novo amor em substituição ao amor antigo? Sei lá. Não entendo disso. Quem? Eu amo? Amo, sim eu amo. Amo sim... Assim e assim eu amo. Freqüentemente. Encontro-me em mim.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Para onde vai o amor? Será que ele acaba mesmo? Ou fica em um cantinho? Será...será...será..boas perguntas.
    Sinceramente não sei, e acho que a vida é muito curta para ficarmos nos divagando sobre coisas que nem os grandes filosofos conseguiram solucionar,rsrsrsrsrsr, então vamos vive-la, e quem sabe lá no final da vida encontremos a resposta.
    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso mesmo, pra onde vai? a vida eu aproveito sim, e muito na medida do possivel, estou aproveitando... bjos carpie dien amiga;

      Excluir
  2. Amor...sentimento que não se define que não se explica... mas que pode ser vivido intensamente!!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.