Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Texto: ALMAS E LARANJAS

ALMAS E LARANJAS

"Demorei muito pra te encontrar... Agora quero só você"... Espere, esta também é uma música do cantor que canta "Alma Gêmea"... Bem, estou meio louco, ou se pode comparar isso a alguma figura de linguagem que não lembro o nome... Estoy muy loco... Voy me... Tomar un zumo de naranja con las mitades... Pode se pensar em tudo, menos em ser eterno ou viver para sempre... Se não se pode ser eterno e nem viver para sempre... Para que sofrer eternamente ou para sempre? Repetindo... Realmente, relacionamentos são legais, mas o dia da independencia é o melhor feriado... E daí? O cantor que canta "Alma Gêmea" já se divorciou 7 vezes...

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Eu diria mais ele se casou sete vezes...Isso quer dizer que ele tentou várias vezes ter um relacionamento mais sério com alguem que naquele momento ele jugou estar amando. Acho que não importe quantas vezes você tenta ser feliz com alguem mas sim se você realmente tentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val aceito sua opiniao, mas Se eu precisar casar sete vezes pra tentar encontrar minha felicidade vou morrer solteiro...rssrsr como eu já disse antes nunca atrelei e nem vou atrelar minha felicidade a outra pessoa totalmente... sou feliz como sou e se for casar um dia tenho certeza que nao sera este o ponto mais feliz da minha vida... beijos... bjos.

      Excluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.