Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Texto: UM MODO DE DIZER

UM MODO DE DIZER

Algumas coisas vão me levar a uma overdose... Sei disso... Odeio e adoro pensar que algum dia eu possa amar de mais, ou de menos se for o caso... Algumas coisas e entre outras coisas, podem me levar a uma overdose... Pode ser tantas coisas... Tantas... Que às vezes minimizam minhas vontades... Dúvidas... Nunca pude doar os brinquedos que eu nunca tive, mas o meu tempo sempre foi bem dividido entre as pessoas que o requisitaram inclusive eu mesmo... Politicamente feliz num domingo à tarde... (alone... forever alone).

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Pois eu me sinto só e triste nesta tarde de domingo. Politicamente infeliz. Sou daquelas que preciso ter alguém para amar perto de mim. Prefiro overdose de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma overdose de amor... Ou outra forma de overdose, o caso é se sentir bem... Mesinto bem em casa tomando minha cerveja e fazendo meus afazeres domesticos... rsrssrsr

      abraço

      Excluir
  2. Sentir-se feliz é realmente o que importa!

    uma ótima noite de domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar feliz é o que importa... com ou sem overdose ne? rsrssrsr

      bjos

      Excluir
  3. mais olha só que reviravolta, hoje você pode nos presentear com suas palavas, que na maior parte das vezes nos tocam a alma.
    Bjs

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.