Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Texto: PENSAMENTOS

PENSAMENTOS

Até onde podem ir meus pensamentos? Ainda não medir tal profundidade ou amplitude de alcance, mas os comparei a outros momentos. Entre espaços rasos e fundos diria que estavam numa razoabilidade de um momento de sentir. Antes quando você falava sobre uns “issos” ou alguns “aquilos”, eu limitava a alguns pensamentos apenas. Agora posso pensar muito mais coisas que você pode estar querendo dizer. Então posso entender que você sugeriu condições para que meus pensamentos fossem mais longe. Penso ser assim quando um relacionamento atinge tal nível de apreciação. Palavras técnicas em detrimento de palavras menos ou mais próprias para falar sobre sentimentos. Mas são “issos” e “aquilos” que faz alimentar ou diminuir o teor e a velocidade dos pensamentos.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. ahhh..os pensamentos que eleva sempre nossos, desejos, vontades, sonhos...Que seja assim que cada vez se vá além sempre mais além os nossos pensamentos!!!

    bjinhus e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.