Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Texto: CORAÇÃO NA BAGAGEM

CORAÇÃO NA BAGAGEM

Em outros tempos escrevi o devaneio “traga na sua bagagem”, em outro tempo também escrevi diversos outros devaneios que me fizesse saber que alguém existia em algum lugar... Escrevi, vivi, esperei, aconteceu em mais um devaneio. Em mais um devaneio aconteceu meus outros diversos devaneios. E assim trouxe na bagagem. Trouxe na bagagem carinho, trouxe na bagagem paixão, trouxe na bagagem... Tudo que pudesse carregar na bagagem e em seu coração em seu pequeno corpo veio à sensualidade singular. Servir-me de seu mel e a servi com meu jeito menino... Sempre menino em um, dois, três... Em todos os meus devaneios que trago em minha vida e em minha bagagem. E assim ficam-se os corpos, e assim ficam-se os corações na bagagem...

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Não faltou nada na bagagem... não faltou sentimentos no coração...Amor, desejos, vontades, carinho, sorrisos, os corpos...uma linda viagem!!!

    lindo texto...

    bjinhus no sorriso

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.