Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Texto: EU NÃO FIQUEI

EU NÃO FIQUEI

Eu não fiquei assim tão triste. Eu não pensei tanto em tudo. Eu também não fiquei em tua cama porque faltou calor. Não fiquei em teus braços porque faltou carinho. Não fiquei em seus dias de chuva porque não me convidou, não fiquei para ver a lua porque não a vir em teus olhos. Li uma notícia no jornal. Falava qualquer coisa sobre um amor impossível. Eu acreditei. Acreditei em um amor impossível. Então fiquei. Fiquei a ver navios, mas acompanhado de teu leve olhar... Onde eu não fiquei e hoje estou a ficar... Mais tempo, muito mais tempo eu fico em meus próprios sonhos.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.