Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Texto: SEM SABER...

SEM SABER...

Sem saber o limite de algumas coisas sigo meu caminho, sem querer, conhecer o infinito, mas também sem medo do que o futuro me reserva sigo meu caminho. Não tenho medo do escuro, mas faço de tudo para não permanecer nele. Não tenho medo da chuva, por isso me arrisco ao atravessar a rua ao seu encontro, sinto me confortável em meu mundo, mas posso invadir outros se algo ou alguém que a mim interessa estivar nele.

Sem saber vou e venho sabendo o que quero, não me preocupo se o dia for cinzento, sei quando um termina e outro começa, dou a volta por cima, porque? Porque tenho uma força reversiva do mau humor, tenho uma força positiva que ao me ver em conflito com o meu eu interior me faz libertar algo maior que tudo, tudo se transforma em nada e o nada em tudo quando você possui amor próprio. O melhor amor do mundo é o amor próprio.

O Amor é um sentimento que se esconde no seu coração, e ninguém sabe a não ser você. Não tenha medo deste sentimento... O que é a felicidade senão o prazer de sentirmo-nos realizados por nossas próprias escolhas de vida. A intolerância se instala quando estamos convencidos de que não existem alternativas. E outra. Quem sabe dos meus erros, fraquezas e defeitos são as pessoas que me amam... E não quem tira conclusões precipitadas...

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Sem saber eu me identifico com seus textos, quem sabe sem saber ja nao passei por vc e ainda nao o notei seria dificil nao ver este brilho que aqui se apresenta.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fazemos muitas coisas sem saber e sempre sabemos o que fazemos, somos irracionais quando queremos ser.

    Adorei este.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Sem saber vc transforma algo tão simples em um mundo de coisas pra se pensar, sem saber eu fico perdida em devaneios ao entrar no seu blog e ler qqr q seja o texto... sem saber vc mexe com nossas ideias e transforma nossa emoções, sem saber acho q esta sua forma de se permitir viver sem amarras faz de vc a pessoa deliciosa que é...
    e eu sua mera fã

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.