Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Texto: DIA CINZENTO

DIA CINZENTO

Dia cinza, mas meus pensamentos estão coloridos. Isso que importa! Dia meio complicado, mas minhas idéias são descomplicadas, dias melhores virão, ao meio dia para meia noite. Ainda não chegou, mas chegara trazendo seu brilho incomparável, sua luz magnífica de tão forte que ofusca a mentira e a inveja que rodeia nosso ninho. Outro dia foi outro dia cinzento, mas o momento que vi teus olhos tudo ficou melhor. Outro dia, outro dia cinzento, segue assim este dia cinzento. A meia noite de hoje acaba este DIA CINZENTO.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Meu bello amigo que prazer é ler palavras que já não se ler pois é um conjunto de coisas contrarias que passa para o positivo.Grande é tua fé! Porque difícil é ver tudo cinza e acreditar que daqui a uma hora tudo estará vermelho,estará tudo conforme aquilo que você a creditou,isto é fé de ter uma mente positiva sempre..
    Meu beijo amigo ,compamheiro de jornada.

    ResponderExcluir
  2. Queria aqui deixar um abraçao e um desejo de um dia melhor para vc meu amigo.

    J.K

    ResponderExcluir
  3. "Após a tempestade vem a bonança" É tão bom acreditar que os dias cinzentos se tornam coloridos. E de fato eles se tornam.
    Quando estamos com a alma e o coração em paz, felizes,nada mais importa ao nosso redor ^^ E mesmo quando estamos mal,não podemos deixar a luz da fé se apagar.
    Ótimo dia pra vc!
    Bj^^'

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uns dias cinzentos ficando sem net e sem ler teus textos. porem tudo se resolveu e estamos aqui com um belo e colorido dia. aqui venho dizer que sim a meia noite sera outro dia e tudo sera melhor, muito melhor meu amigo e poeta.

    ResponderExcluir
  5. Estou atrasada mas qro comentar nesse tbm!posso!?rs!

    Nunca vi um dia cinzento tao belo como este seu, com pensamentos coloridos e descomplicados!Tem estado tao cinzento aqui em nosso ES nao é mesmo!?Ja esta virando um diluvio isso aqui!Sabia que ate me mandaram um recado para o Noé!?Mas hoje deu uma melhorada e ele nem deu as caras por aqui!rs!Queria pedir pra ele levar na arca alguns lindos poetas ou entao o dia continuara cinzento...

    A mentira e a inveja nao importa,o que importa é que muitos olhos aparecerao por aqui para se contaminarem com o teu magnifico brilho!

    Beijos,lindo

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.