Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Texto: O QUINTO ELEMENTO

O QUINTO ELEMENTO

Falar sobre a natureza e suas combinações perfeitas é uma coisa adorável, saber a combinação destes nos colocam em vantagens singulares na vida. Observando um texto e elaborando um comentário no blog de minha armadíssima colega e linda blogueira Rachel Omena surgiu um estalo e resolvi elementalmente formular este texto sobre os elementos da vida.

Dando seqüência lembrei do desenho animado que era apresentado pela nossa famosa Rede Globo, se não me engano era, “Capitão Planeta” o qual fazia ser o super-herói protetor da natureza e do mundo contra os vilões e catástrofes por eles causadas. Confesso que sou fã de desenhos animados, a aproveito pra fazer uma listinha dos preferidos e adoraria que você também falasse os teus memoráveis desenhos. “Caverna do Dragão”, “Thundercats”, “Hi-Man”. Etc.

Voltando ao assunto central vamos falar sobre os elementos que compõem e faz a perfeita harmonia desse nosso maravilhoso planeta abençoado por Deus. Terra, Ar, Água, Fogo, estes são quatro dos cinco elementos. Se você for fã de ótimos filmes vai se lembrar de um como nome do titulo posto nesta postagem estrelado por Bruce Williis, é aquele que uma ameaça de destruição do mundo visa à união dos cinco elementos para salvar a terra da destruição.

(Lucimar Simon)

O quinto elemento é o mais importante e este esta dentro do mais importante ser desse mundo, o quinto elemento é que dá liga a união dos outros e nele se manifesta à vontade de seguir a vida embora sinta muitas contravenções, este elemento é a perfeição, ele compõe a química que estabiliza o mundo e destrói o inimigo. O AMOR É O QUINTO ELEMENTO.

2 comentários:

  1. Chegar aqui e dizer o quanto vc é bom no que faz ja nao me enche mais os olhos mas continuar dizendo que vc é o melhor amigo e que te adoro demais ainda e sempre fara parte do meu dia.

    te adoro lindo.

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Sempre Camila Camila, eu adoro essa musica , e vc sabe prque.

    Quando voltaremos ao Lama Street?

    Cerveja bem gelada, e uma otima cia.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.